Cursos gratuitos Senai Ourinhos SP 2014

| 30 de novembro de 2013 | 0 Comentários

O Senai de Ourinhos, no interior de São Paulo, está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos.

A oportunidade é destinada a pessoas que queiram adquirir capacitação profissional para conquistar boas colocações no mercado de trabalho.

Se você ainda está estudando e quer já conciliar um curso de qualificação, participe. Se você, por outro lado, terminou os estudos e quer incrementar o currículo, também pode participar.

Aproveite para começar 2014 com novas perspectivas profissionais. Veja a seguir todos os detalhes e cadastre seu currículo:

Senai Ourinhos: Cursos gratuitos

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai de Ourinhos são para as seguintes carreiras: Auxiliar de Redes de Comunicação e Dados, Caldeireiro, Desenhista de Caldeiraria, Desenhista de Edificações, Eletricista Industrial, Mecânico de Motocicletas e Operador de Microcomputador.

As aulas estão previstas para começar em 13 de janeiro de 2014.

 Leia também: Cursos gratuitos Senai PB 2014 – Inscrições abertas

Quem pode participar?

Podem participar jovens com idade a partir de 16 anos com ensino fundamental completo.

Inscrições

As inscrições já estão abertas, e devem ser feitas pelos interessados até o dia 20 de dezembro diretamente na sede do Senai de Ourinhos, localizada na rua Vitório Christoni, nº 1500, Vila São Luiz. Para maiores informações envie um e-mail para atendimento794@sp.senai.br, ligue (14) 3324-5025 ou 3324-5349 ou acesse www.ourinhos.sp.senai.br.

Cursos Gratuitos BR

Este site é um espaço dedicado a oportunidades gratuitas de qualificação profissional. Cursos em diversas áreas, nas mais diferentes localidades do país, encontram espaço aqui para divulgação. Cursos técnicos, profissionalizantes, livres, de graduação, dentre outros, podem ser encontrados aqui.

Se você está em busca de aprimorar seus conhecimentos ou de adquirir novos, navegue e procure a oportunidade ideal.


Categoria: Cursos do Senai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*