Cursos gratuitos Senac Manaus 2014 – Vagas abertas

| 10 de dezembro de 2013 | 0 Comentários

O Senac Amazonas está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos, todos oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São ao todo 836 vagas em 19 carreiras.

Além do grande número de vagas, muitas pessoas podem participar pois os requisitos para tanto são abrangentes.

Veja a seguir todos os detalhes e participe:

Senac Manaus: cursos gratuitos

Na unidade Centro, o Senac oferece 387 vagas para os cursos de Massagem, Massagem Desportiva, Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Almoxarife, Segurança no Trabalho em Espaços Confinados, Inglês Básico, e Operador de Computador.

A unidade Cidade Nova oferece 195 vagas para os cursos de Depilador, Operador de Computador, Cuidador de Idoso, Operador de Caixa, Auxiliar de Pessoal e Vendedor.

Já no Centro de Informática do Senai estão disponíveis 254 vagas para Operador de Computador, Montador e Reparador de Computador, Editor Gráfico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Editor de Vídeo em Adobe Premiere e Inglês Básico.

As aulas devem começar a partir do dia 6 de janeiro de 2014. O Senac está oferecendo oportunidades gratuitas em todo o Brasil, não deixe de procurar pelas vagas em sua cidade ou região.

 Leia também: Cursos gratuitos SP 2014: Inscreva-se

Quem pode participar?

Para participar é necessário possuir renda familiar per capta de até dois salários minimos, estar matriculado ou já ter terminado a educação básica, estar desempregado ou trabalhando e residir em Manaus.

Inscrições

Para se inscrever e participar é necessário acessar www.am.senac.br ou comparecer diretamente nas unidades que oferecem os cursos. Os endereços são:

  • Senac Centro: Rua Saldanha Marinho, número 410, Centro;
  • Cidade Nova: Rua Visconde de Itanhaém, número 863;
  • Centro de Informática: Avenida Darcy Vargas, número 288, Chapada.

Mais informações pelos números 3216-5757 e 3216-5755.

 


Categoria: Cursos do Senac

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*