Cursos gratuitos RS 2014: Vagas no Senac, Senai, Sebrae

| 20 de novembro de 2013 | 0 Comentários

A prefeitura de Taquari, no Rio Grande do Sul, está oferecendo 1.500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional para 2014. As aulas serão ministradas por Senai, Senac e Sebrae.

As oportunidades irão ensinar diversas profissões com o objetivo de inserir no mercado de trabalho. As inscrições serão abertas em breve. Veja mais detalhes a seguir:

Cursos Senai

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai são: Soldador no processo MIG/MAG, Costura de confecções, Costura de calçados, Auxiliar administrativo, Eletricista instalador predial de baixa tensão e Operador de computador.

As qualificações terão duração de 180 a 220 horas e início em março do ano que vem. O aluno receberá aina ajuda de custo de cerca de R$ 8 por dia.

Leia ainda: Cursos gratuitos no Instituto Nextel em 2014

Cursos Senac

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac são: Balconista de farmácia, Auxiliar de recursos humanos, Auxiliar financeiro, Auxiliar de crédito e cobrança, Montador e reparador de computadores, Garçom, Operador de supermercado, Açougueiro, Padeiro e confeiteiro, Cuidador de idoso, Cuidador infantil e Vendedor.

A carga horária das qualificações varia de 180 a 300 horas. O aluno receberá aina ajuda de custo de cerca de R$ 8 por dia.

Cursos Sebrae

As qualificações gratuitas oferecidas pelo Sebrae são: Como não perder dinheiro com a inadimplência, Conheça a carga tributária de sua empresa, Desafios e oportunidades da Copa do Mundo, Entendendo custos, despesas e preço de venda, Mercado de cartões: mudanças e oportunidades, Merchandising: detalhes que valem ouro, Sustentabilidade no turismo, Vendas e negociação caminham juntas – como ser um vendedor de sucesso?, Técnicas para negociações, Gestão de estoques e Como vender mais e melhor – crescendo com sucesso III.


Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*