Cursos gratuitos Plug Minas

| 23 de maio de 2013 | 0 Comentários

Cursos gratuitos em MG. (Foto: Divulgação).

Cursos gratuitos em MG. (Foto: Divulgação).

O processo seletivo Plug Minas 2º semestre de 2013 está com inscrições abertas. As vagas são para dois cursos diferentes: para o Núcleo INOVE – Jogos Digitais e de Espanhol no Núcleo Laboratório de Culturas do Mundo.

Curso gratuito de Espanhol

O curso gratuito de Espanhol disponibiliza 10 vagas para os interessados. Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o domínio de uma língua estrangeira é muito importante para conquistar uma boa colocação. No LCM, a aprendizagem do idioma acontece de forma natural e contextualizada, por meio das aulas presenciais e em ambientes virtuais, além de atividades externas. Os parceiros da iniciativa são Secopa e Sebrae MG. As aulas ocorrem no período noturno, e a carga horária é de 120h/aula presenciais e 120h/aula online. As matrículas acontecem em 1º e 2 de agosto, e o início das aulas está marcada para 5 de agosto. Para participar é necessário já ter concluído o primeiro

Leia também: Cursos técnicos gratuitos IFCE

Curso gratuito de Jogos Digitais

São oferecidas 275 vagas para o curso de Jogos Digitais. Os estudantes aprendem durante as aulas a aplicar as tecnologias da computação na criação de jogos digitais para entretenimento, treinamento profissional, publicidade e web. Ao final da formação, o jovem terá adquirido conhecimentos e habilidades em tecnologia de jogos digitais bidimensionais, além de ter condições de atuar em áreas como Game Design, Programação e Arte 2D.Os parceiros da iniciativa são Usiminas e PUC Minas. As aulas ocorrem à tarde, das 13h45 às 17h45, e a carga horária é de 360h/aula. A duração do curso é de 5 meses, de segunda a sexta-feira. A matrícula será feita durante os dias 10, 11, 12, 15 e 16 de julho, e o início das aulas ocorre em 5 de agosto. Para participar é necessário ter entre 17 e 24 e acesso à internet.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho através do site do Plug Minas.


Categoria: Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*