Cursos Gratuitos no Crescer Mogi das Cruzes

| 10 de fevereiro de 2013 | 0 Comentários

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está oferecendo centenas de cursos gratuitos em diversas áreas. Tem interesse em se qualificar? Então veja a seguir mais informações:

Você está cursando os últimos anos do Ensino Médio e logo pretende ingressar no mercado de trabalho? Conseguir uma colocação está bastante complicado para jovens sem qualificação, já que as empresas preferem contratar os que já possuem algum conhecimento.

Os cursos gratuitos são uma oportunidades de qualificação rápida e de qualidade, para quem deseja conquistar um emprego rapidamente. Esta pode ser a melhor opção pra você!

Crescer Mogi das Cruzes – Cursos gratuitos

Cursos gratuitos em Mogi das Cruzes. (Foto: Divulgação).

Cursos gratuitos em Mogi das Cruzes. (Foto: Divulgação).

O Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer), um projeto da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, está disponibilizando cursos gratuitos para jovens da cidade. São ao todo 430 vagas em 18 diferentes modalidades nas áreas de informática avançada, turismo e hospitalidade e serviços domésticos. Dentre os cursos de informática estão Dreamweaver, Excel, InDesign e Photoshop, e dentre os ligados ao turismo estão auxiliar de cozinha, arrumadeira/camareira e copeira.

Leia também: Cursos gratuitos na UFMG 2013 – Veja as vagas

Requisitos para participar

Para participar dos cursos de uso dos programas de computador é necessário ter idade a partir dos 14 anos. Para a área de Turismo e Hospitalidade é preciso ter mais de 16 anos, e por fim, os demais cursos exigem que os candidatos tenham ao menos 18 anos.

Inscrições

Os candidatos interessados devem se inscrever na Rua Ipiranga, 579, Centro. O atendimento é realizado das 9h às 16h.

Os documentos necessários são RG, comprovante de residência e cópias dos comprovantes de conclusão do ensino fundamental (8ª série) e do curso básico de informática para as modalidades avançadas da área. Maiores informações pelo telefone 4727-4971.


Categoria: Livres

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*