Cursos de libras gratuitos

| 15 de julho de 2013 | 0 Comentários

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) está oferecendo cursos gratuitos de libras.

Quer aprender a Língua Brasileiras de Sinais (Libras)? Se você pretende atuar na área da educação saiba que especializações e conhecimentos a mais podem contribuir não só para a melhoria do currículo, mas também para a conquista de uma vaga no mercado de trabalho mais competitiva. Os cursos, oferecidos na cidade de Maceió, ocorrem apenas uma vez por ano, então fique atento para não perder a oportunidade. As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã, dia 16. Veja maiores informações a seguir:

Maceió: Curso gratuito de libras

São oferecidas ao todo 330 vagas para dois cursos: 210 vagas para o Curso Básico de Libras I e 120 vagas para o Curso Básico de Libras II. A carga horária de cada uma das oportunidades é de 60 horas.

As aulas devem ter início no mês de agosto deste ano, e serão formadas turmas no período matutino e vespertino.

Leia também: Cursos de artesanato gratuitos em SP

Requisitos para participar

Para participar é necessário ter mais de 15 anos de idade. Os interessados com menos de 18 anos devem comparecer para inscrição juntamente com um responsável. Os documentos do responsável e do jovem também deverão ser apresentados.

Inscrições

Os interessados podem realizar inscrição a partir desta terça-feira, 16 de julho, comparecendo diretamente ao Centro de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) no endereço Rua Ernesto Gomes Maranhão, sem número, no bairro da Jatiúca, vizinha à Escola Estadual Rosalvo Lobo. O horário de atendimento é das 8h às 12h. As inscrições vão até o dia 18 ou enquanto durarem as vagas.

A documentação necessária inclui originais e cópia de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Para maiores informações é possível entrar em contato com o CAS pelo telefone 3315-3925, no horário das 8h às 17h.


Categoria: Profissionalizantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*