Curso técnico gratuito Cetam 2014

| 25 de setembro de 2013 | 0 Comentários

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está com inscrições abertas para 2,575 vagas em cursos Técnicos e de Especialização Técnica de Nível Médio. As oportunidades são totalmente gratuitas. Veja a seguir maiores informações:

Cetam AM: Cursos e cidades

Os cursos serão oferecidos em Manaus e mais 21 cidades do interior do estado, dentre as quais: Amaturá, Apuí, Atalaia do Norte, Boca do Acre, Eirunepé, Iranduba, Jutaí, dentre outras.

Na lista de cursos técnicos estão os seguintes: 1.820 vagas para Edificações, Recursos Pesqueiros, Informática, Enfermagem Indígena, Saúde Bucal, Massoterapia, Imobilizações Ortopédicas, Prótese Dentária, entre outros; 155 vagas nos cursos de Especializações Técnicas, como Obstétrica e Neonatologia, Urgência e Emergência e Criação de Artes Gráficas; e 30 vagas para o curso Técnico em Análises Clínicas para comunidades indígenas no município de São Paulo de Olivença.

Na capital Manaus serão 160 vagas para Técnicos em Eletrônica, Meio Ambiente, Naval e Automação Industrial e 440 vagas nos cursos de Especialização Técnica, como Radiologia – Tomografia Computadorizada, Manutenção de Notebooks, Criação de Artes Gráficas, Microcontroladores e Programação Embarcada e outros.

As aulas terão início em março de 2014.

 Leia também: Cursos de pós-graduação EAD gratuitos

Requisitos para participar

Para participar é necessário já ter concluído o Ensino Médio e ter mais de 18 anos.

Como se inscrever?

Para se inscrever é necessário acessar o site da Cetam – www.cetam.am.gov.br – de 23 de setembro a 6 de outubro (Manaus e mais três cidades). Outra opção é comparecer a um dos postos de atendimento de 23 de setembro a 1 de outubro (18 cidades). A taxa de inscrição é de R$ 25. A prova de seleção vai acontecer no dia 10 de novembro.


Categoria: Profissionalizantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*