Curso de logística de estoque gratuito

| 30 de setembro de 2013 | 0 Comentários

Mais de 5 mil cursos gratuitos estão sendo oferecidos pelo Senai da Bahia. São oportunidades em diversos municípios – capital e interior. As qualificações são divididas em duas modalidades: Aprendizagem Industrial Básica e Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio. Sua chance de qualificação pode estar aqui. Veja a seguir todos os cursos, bem como as informações necessárias para participar:

Senai Bahia: Cursos gratuitos

Os cursos oferecidos pelo Senai Bahia em Juazeiro são Auxiliar de Obras de Edificações, Logística de Estoque, Manutenção Eletromecânica e Assistente Administrativo. Os interessados devem escolher um deles. As inscrições estão abertas.

 Leia também: Cursos técnicos gratuitos Senai PE 2013

Requisitos para participar

Para participar dos cursos de Aprendizagem Industrial Básica é necessário estar no último ano do ensino fundamental, estar cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído. A idade varia de acordo com o curso, mas fica entre 14 a 21 anos ou 17 anos e 6 meses a 21 anos. Os candidatos também não podem estar matriculados em nenhum curso gratuito do SENAI/DR/BA. Já para participar dos cursos de Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio é necessário já ter concluído o ensino médio ou estar cursando seu terceiro ano. A idade indicada é de 14 anos até no máximo 21 anos no dia 12 de novembro de 2013. Os candidatos também não podem estar matriculados em nenhum curso gratuito do SENAI/DR/BA.

Inscrições e Processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo site www.unibrasilvestibulares.com.br. A seleção dos candidatos irá contar com prova no dia 20 de outubro contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O edital completo está disponível no site www.portais.fieb.org.br.

 

 


Categoria: Cursos do Senai, Profissionalizantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*