Curso de Espanhol gratuito com certificado em SP

| 22 de junho de 2013 | 0 Comentários

O governo do estado de São Paulo, por meio dos Centros de Estudos de Línguas (CEL, está oferecendo cursos totalmente gratuitos de diversos idiomas. São, ao todo, 23.247 vagas espalhadas por 223 centros.

O aprendizado de um segundo idioma pode abrir muitas portas no mercado de trabalho. Com um mundo cada vez mais globalizado, no qual as relações comerciais, governamentais e culturais não levam em consideração barreiras físicas e territoriais, conseguir se comunicar com facilidade com outros povos adquire uma importância cada vez maior.

Deixe seu currículo mais atraente, adquira conhecimentos em outra língua e conquiste boas colocações. Saiba mais a seguir:

Centros de Estudos de Línguas (CEL) – curso gratuito de Espanhol e outros idiomas

curso de espanholOs demais cursos que ensinarão agusn dos principais idiomas do planeta, seguem a seguir, bem como número de vagas: Espanhol – 18.693 vagas, Italiano – 1.125 vagas, Francês – 1.516 vagas, Japonês – 1.138 vagas, Alemão – 675 vagas e Mandarim – 100 vagas.

Os cursos terão início no próximo semestre. As aulas serão divididas em seis módulos semestrais e, após o término, o aluno recebe o certificado de conclusão.

Leia ainda: Cursos de culinária gratuitos no Sesi

Quem pode participar?

Podem participar dos cursos estudantes matriculados na rede estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Inscrições

Os candidatos interessados devem realizar inscrição pessoalmente, até o dia 28 de junho, na unidade mais próxima que ofereça o curso portando RG– menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável. No site www.educacao.sp.gov.br é possível acessar a lista das cidades participantes.


Categoria: Livres

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*