Curso de atendente de nutrição gratuito

| 5 de junho de 2013 | 0 Comentários

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Diamantino, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para oito cursos gratuitos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os cursos possuem horários flexíveis, inclusive aos finais de semana, para que todos os interessados possam participar com facilidade.

Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. A iniciativa disponibiliza oportunidades gratuitas de capacitação em todo o país.

Os cursos oferecidos podem melhorar currículos e criar novas oportunidades de trabalho, remuneração ou promoção. Podem participar jovens e adultos com diferentes níveis de escolaridade.

 Leia também: Cursos técnicos gratuitos IFCE

Pronatec – Cursos gratuitos em Diamantino  

Os cursos oferecidos via Pronatec em Diamantino são: Almoxarife (30 vagas, período vespertino); Analise de crédito e cobrança (30 vagas, período noturno); Atendente de nutrição (30 vagas, período noturno); Auxiliar de contabilidade (30 vagas, período

Cursos gratuitos via Pronatec. (Foto: Divulgação).

Cursos gratuitos via Pronatec. (Foto: Divulgação).

vespertino); Auxiliar de recursos humanos (30 vagas, período noturno); Camareira em meio de hospedagem (20 vagas, finais de semana); Costureiro (20 vagas, período  vespertino); Operador de computador (30 vagas, período vespertino).

As aulas terão início no dia 24 de junho. Depois de concluído o curso o aluno é encaminhado ao mercado de trabalho pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Inscrições 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, CRAS e Secitec de Diamantino.


Categoria: Profissionalizantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*