Cursos técnicos gratuitos Etec SP 2013

| 26 de abril de 2013 | 0 Comentários

Cursos técnicos ETEC. (Foto: Divulgação).

Cursos técnicos ETEC. (Foto: Divulgação).

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) estão com inscrições abertas para o Vestibulinho do segundo semestre de 2013. O processo seletivo oferece 58.414 vagas em 86 cursos técnicos.

O processo seletivo representa uma importante oportunidade para jovens conquistarem uma boa colocação no mercado através da qualificação profissional. Os cursos são todos gratuitos e reconhecidos nacionalmente.

Vestibulinho ETEC – Cursos técnicos gratuitos

Dos 86 cursos técnicos oferecidos para o próximo semestre, dois são inéditos: Arte Dramática e Recursos Humanos. O primeiro, na Etec de Artes, na cidade de São Paulo, terá 30 vagas no período vespertino. O segundo estará disponível na escola estadual Capitão Getúlio Lima, do município de Sales Oliveira, sob a administração da Etec Prof. Alcídio de Souza Prado, de Orlândia.

Na Etec Abdias do Nascimento, os cursos oferecidos são: Contabilidade, Informática, Logstica, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Na Etec Alberto Santos Dumont, no Guarujá, os cursos disponíveis são: Administração, Cozinha, Eventos, Hospedagem, Manutenção de aeronaves, Secretariado e Secretariado à distância.

Em Bauru, interior paulista, na Etec Astor de Mattos Carvalho – Extensão EE Prof. Christino Cabral, as vagas são para Contabilidade, Informática, Marketing e Secretariado.

Já em Campinas, na Etec Bento Quirino, as opções são: Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística e Mecânica.

 Leia também: Curso de comunicação de dados gratuito no Senai

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio, às 15 horas, diretamente pelo site do Vestibulinho Etec, onde também está disponível o manual do candidato. A taxa de inscrição é de R$ 25.

Processo seletivo

As provas da seleção vão ocorrer em 16 de junho. Os locais das provas serão divulgados em 10 de junho.


Categoria: Profissionalizantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*